Conheça animais que já foram criminosos

CABRA MACHO
Esta cabra, de aparência comum, poderia ser apenas mais uma cabra, mas ela acabou tendo um destino diferente das demais cabras do mundo a partir do momento em que decidiu, em junho deste ano, ao lado de mais 11 cabras, danificar um veículo da polícia indiana, em atos definidos como de puro vandalismo.
Os policiais só conseguiram prender três cabras, acusadas de destruir patrimônio público “danificando limpadores e vidros, arranhando a pintura do capô e de todo o carro”. Os bichos acabaram sendo soltos, eventualmente, pela Sociedade de Prevenção da Crueldade contra os Animais. A responsável oficial pelo estrago foi Mary Arogynatha, dona das cabras vândalas.
BURRO DO CRIME
Se você estivesse no México em 2008 poderia ter acompanhado de perto a história do burro que foi levado a uma cela que geralmente é ocupada por beberrões problemáticos no estado de Chiapas. Mas qual foi o delito deste burro?
Ao que tudo indica, o animalzinho teve um comportamento bastante violento e atacou um homem chamado Genaro Vazquez, com 63 anos à época. Vazquez disse ter levado uma mordida do burro e um coice, responsável pela fratura de seu tornozelo. Foram necessários seis homens para que o burro revoltado fosse contido.
O combinado foi o de que o animal permaneceria preso até que seu dono se responsabilizasse pelo tratamento médico ao qual Vazquez deveria se submeter.
POMBINHA DA PAZ?
Em 2010 um pombo foi preso na Índia, acusado de espionagem, já que um morador encontrou a ave em uma região de fronteira com o Paquistão e, como você bem deve saber, pombos que vivem em regiões de fronteira entre Índia e Paquistão são, na verdade, espiões.
A ave tinha um anel em volta de sua patinha, um número telefônico paquistanês e um endereço escrito em seu corpo com tinta vermelha. A polícia suspeita que o animal carregava uma mensagem, mas nada foi encontrado.
O pombo não tinha autorização para receber visitas, afinal a suspeita de que a ave fosse uma agente de espionagem não estava descartada. O caso não foi completamente resolvido; o que se sabe é que pombos paquistaneses e indianos não são parecidos fisicamente.

0 comentários:

Postar um comentário